Conhecimento técnico e personalização para dar asas ao seu sucesso

Nossa experiência em outras áreas de atuação nos possibilitou criar a Divisão de Serviços Aeroportuários (DSA), sob o conceito FISM (Full Integrated Services and Management), para prestar serviços personalizados no segmento de aeroportos, companhias aéreas e varejo, obedecendo as normas e os procedimentos específicos exigidos pela aviação civil. Do atendimento customer services ao planejamento e desenvolvimento de diálogos de performance com a concessionária e os stakeholders, estamos prontos para receber demandas específicas e especiais de cada cliente.

Visualize
o nosso folder
institucional

Valor Agregado

– Capacitação técnica de confiança sob normas da aviação civil internacional, com profissionais especializados em serviços aeroportuários
– Assessoria de serviços especializados para infraestrutura aeroportuária e profissionais com experiência em startups e ORAT (operational readiness airport transfer)
– Equipe treinada para atendimento customer services, pronta para atender demandas específicas e especiais dos clientes

Serviços Prestados

levamos confiança a nossos clientes

Limpeza e conservação ambiental, coleta seletiva de resíduos e gestão de descartáveis.

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

Manutenção preventiva, para evitar panes, aumentar o tempo de vida dos equipamentos e gerar mais economia.

MANUTENÇÃO PREDIAL E INDUSTRIAL

Manutenção preventiva do ar-condicionado, para evitar panes, aumentar o tempo de vida do equipamento e gerar mais economia.

MANUTENÇÃO DE AR-CONDICIONADO

Além de valorizar a aparência do local, a manutenção de áreas verdes contribui para um espaço agradável e harmonioso no ambiente de trabalho.

Saiba mais

MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES

Controle de pragas urbanas, como baratas, roedores, formigas, traças, mosquitos, moscas, pragas de grãos armazenados, carrapatos, percevejo de cama (bed bug), aranhas, escorpiões, entre outros.

Saiba mais

CONTROLE DE PRAGAS

Controle e organização dos carrinhos de bagagens, para manter a livre circulação dos passageiros.

MOVIMENTAÇÃO DOS CARRINHOS DE BAGAGENS

Assistentes de terminais, fiscais de pátio, babycare, profissionais para atuação em balcão de informações, achados e perdidos etc.

CUSTOMER SERVICES

Com a nossa expertise nas grandes redes de shopping centers, oferecemos o mesmo nível de serviço para limpeza e conservação ambiental das lojas e praças de alimentação de aeroportos.

LIMPEZA DAS LOJAS E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Manutenções planejadas que evitam paradas não programadas no seu negócio.

MANUTENÇÃO PREDIAL E PREVENTIVA

Limpeza interna e polimento de aeronaves de todos os modelos e tamanhos, seguindo as normas internacionais e os procedimentos técnicos da própria empresa aérea.

LIMPEZA INTERNA E EXTERNA DE AERONAVES

Manutenção especializada para apontar eventuais anomalias para o seu negócio.

MANUTENÇÃO PREDIAL

Área de atendimento (customer services), assistentes de terminais para os aeroportos, atendimento a autoridades (cerimonial), full vip room services, profissionais para atuação em achados e perdidos e balcão de informações, etc.

ATENDIMENTO AOS PASSAGEIROS

Com você,
pra valer a qualidade reconhecida dos nossos serviços

A excelência na prestação de serviços é a grande motivação para o Grupo Brasanitas continuar em busca de inovação e desenvolvimento de soluções, para atender nossos clientes com o padrão de qualidade que eles merecem e o mercado reconhece. Para isso, em 2000 desenvolvemos o nosso Sistema de Gestão da Qualidade. Como resultado obtivemos certificações que atestam o padrão dos nossos serviços:

O Grupo Brasanitas possui a certificação ISO 9001, que passou da versão 2008 para a 2015, a mais atualizada da norma reconhecida internacionalmente, sob o escopo “prestação de serviços combinados de facilities na cidade de São Paulo”. Chancelado pela primeira vez há mais de 15 anos, o Grupo Brasanitas passou pela renovação conduzida pela Société Générale de Surveillance (SGC): www.sgs.com/certifiedclients.